Posted by on fev 13, 2014 in Serra |

Empresa com processo seletivo em andamento para Conferente Expedição  no estado do Espirito Santo

Efetuar o carregamento/descarregamento dos produtos, conforme instruções recebidas, conferindo gramatura, formato e quantidades, visando assegurar o correto acondicionamento, preservando a integridade, qualidade e a exatidão das quantidades expedidas.
– Recepcionar os produtos entregue pelos fornecedores, conferindo as notas fiscais com os pedidos, verificando quantidades, qualidade e especificações.
– Atender as solicitações dos clientes quando da entrega no armazém, fornecendo em tempo hábil os produtos solicitados.
– Realizar conferência e identificar produtos para devolução, encaminhando a documentação para os procedimentos necessários.
– Manter controle de estoques, através de registros apropriados, anotando todas as entradas e saídas, visando facilitar a reposição.
– Conferir os pedidos de vendas que tiveram movimentação no dia.
– Manter o Armazém em perfeitas condições, e respeitar as normas de higiene e segurança do trabalho

Experiência anterior em expedição, Ensino Médio completo, Disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento.

Salário: R$ 1.400,00 + VT + VR + VA + Assist. Médica + Assist. Odontológica + Seguro de Vida + Participação nos Lucros + Previdência Privada.

Vaga para: Serra

Saiba como se candidatar:

rosemarad.nova@suzano.com.br

Dicas Emprega Vitória:

1) Escreva o conteúdo do seu currículo sempre no corpo do e-mail, desde que a descrição da vaga não contenha alguma instrução para envio de currículo anexado, os recrutadores recebem dezenas e até centenas de currículos quando anunciam vagas de emprego e abrir todos os anexos para analisar currículos é bastante desafiador por isso prefira enviar no corpo do e-mail.
2) Quando a vaga solicitar pretensão salarial sempre informe uma! Para ter uma referência de valor uma opção é pesquisar o salário base da categoria nos sites dos sindicatos de trabalhadores se em um primeiro momento seu objetivo seja conseguir um emprego ainda que o salário não corresponda com suas expectativas informe na pretensão o valor base.
3) Ao elaborar seu currículo escreva suas experiências profissionais em ordem da última colocação para a primeira, não é interessante para um recrutador ler todo o seu histórico profissional até encontrar a descrição do sua última posição.
4) Cuidado com os exageros na formação acadêmica, se você ainda não se formou na faculdade seja sincero e informe que o curso encontra-se trancado a atitude sincera é muito mais bem vista do que ao confirmar sua formação descobrir que ela não é verdadeira.
5) Quando a vaga solicita idioma, tome muito cuidado com os níveis de fluência informados em cada um deles, o contratante pode sempre solicitar um teste para comprovar o nível e caso constate que é inferior ao informado no currículo na maioria dos processos seletivos o candidato é eliminado. Algumas escolas de idiomas permitem o teste de nível gratuito procure uma para descobrir seu nível exato.
Emprega Vitória
www.empregavitoria.com.br

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS